Porque não votar em Henrique Eduardo Alves, 15

0 comentários

Nunca escrevi uma coisa tão fácil de responder: PORQUE ELE NÃO FEZ, E NUNCA FARÁ NADA PELO RN.

Foto: Google imagens


Quero aqui deixar claro que as opiniões aqui são totalmente elaboradas ao ser público, até porque nem conheço pessoalmente a maioria dos candidatos que aqui serão comentados.

Mas vamos lá, temos que argumentar sobre a MINHA OPINIÃO. Tenho 19 anos, muito antes d’eu pensar em ser gente o candidato pelo PMDB já estava no poder no RN, o cara tem simplesmente 44 anos de mandatos públicos e apenas 5 projetos apresentados, dos quais 4 são em prol de si próprio. Apenas em saber disso já poderíamos partir em busca de outro candidato porque o chefe da oligarquia Alves já merece férias definitivas da política potiguar.

Não sendo suficiente poderíamos citar as promessas de campanhas não cumpridas (fato esse até recentemente citado por Gari-gari como um dos empecilhos da vitória do 15, pois promete de mais e cumpre de menos). Êta Edu, tá fácil não né veio? Kkk Até um dos seus maiores aliados ponderando que tu falas de mais? (Não deu pra controlar tive que escrever como eu reagi ao ler sobre).

Agora vamos a parte feliz desse post, a analise publicitária da campanha milionária do 15. Henrique contrata umas das melhores agências que os seu rico dinheiro pode pagar e escolhe de forma infeliz o bordão que tem uma palavra que F043U com qualquer peça bem elaborada e bem executada: MUDANÇA. Agora me diga Henrique Eduardo Alves, mudança de que? Pra onde? A de Brasília para Natal é? Porque né filho? Só se for essa... O mesmo é comandante na política do RN há 44 anos, esse quarenta e quatro anos estão tudo pôde é? Meu filho... Melhore! 

Continuando...
Henrique com todo seu poder econômico faz umas das campanhas mais lindas que se pode ver e claro, o dinheiro pode pagar. Mas calma, partindo do ponto de vista publicitário. Em alguma coisa tenho que admitir, o senhor Alves tem uma linda forma de ludibriar o povo, a final não é fácil seguir por 44 anos mesmo sendo deputado copa do mundo, que só aparece de 4 em 4 anos, sem fazer nada de futuro, a não ser ter uma vida boa e sossegada. Mas mesmo assim, parabéns deputado. Ganhar dinheiro ‘nos pinhaço’ do sofrido povo potiguar tem sido muito fácil para vossa excelência.


Discorda do que falei? Fb.com/RaffaelPereira e pode comentar lá no BP, caso deseje espaço para algumas reposta lá nos contatos tem meu email, garanto postar a replica na integra.

Deixe seu Comentário:

 
Raffael Pereira © 2012 Todos os Direitos Reservados.