II Festival de Música de Portalegre

0 comentários
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiN-BtlBy363Xu5R9zzyTnFCTAhyR2FlM-XojLlHwcAVmcBE1YkSo8UAMGcRx4JQqE4uwuF3b4vP4eCLlZ_3Xi1e1JgF1-ctbKFNrsbYUX-bBPxFiQ19OcYHryVpOjQKUs4EtSN9MR2UNl4/s1600/II+Festival+de+M%C3%BAsica+de+Portalegre.jpg
Vem aí, o II Festival de Música de Portalegre, que acontecerá no dia 6 de Abril, na Praça Central, no centro da cidade. Vamos participar, vamos prestigiar os nossos talentos.

São jovens talentosos que já se destaca no cenário local e regional, daí a importância do incentivo de todos nós, por isso, deixamos aqui o convite e a sugestão, para que você, juntamento com seus amigos, também reconheçam a importância de mais um movimento que tem por objetivo, não só a diversão, mas a divulgação dos valores culturais do nosso município.

Segundo os organizadores, o II Festival de Música de Portalegre tem ainda como objetivo, divulgar todos os músicos locais e alguns convidados de cidades vizinhas, além de promover a união entre esses músicos e seus diversos estilos, fazendo com que essa diversidade atinja a todos os públicos, para que não haja preconceito a nenhum dos gêneros musicais.


Deixe seu Comentário:

 
Raffael Pereira © 2012 Todos os Direitos Reservados.