Construindo a felicidade.

0 comentários
http://glaucocortez.files.wordpress.com/2011/07/felicidade.jpg 
Nos dias atuais é difícil encontrar uma pessoa que goste de ver os outros felizes, mesmo sabendo que provocar a infelicidade dos outros para apenas vê-los tristes  levando tudo para o seu lado pessoal egoísta  chega a ser Imoral. Essas pessoas que se definem como defensoras do bem, da paz, e da justiça, mas que na verdade não estão nem aí para os outros cercam e poluem a nossa sociedade.

Melhor que criticar destrutivamente é construir.


Qualquer cidadão pode nos representar no poder legislativo, basta ser eleito a um cargo público. Pensando nisso me pergunto por que pessoas tão inteligentes, que entendem de leis, que sabem como usar muito bem as palavras, que denunciam as “injustiças” não se tornam de vez políticos; deve ser porque não tem vocação para o mundo político apenas para criticar quem o enfrenta, ou ainda tem medo de encarar os problemas do dia a dia no poder e os seus críticos. Entretanto alguém com tantas qualidades poderia usá-las melhor, e quem sabe assim encontrar o seu lugar ao sol, ou melhor, o seu lugar na mídia que muitas vezes é um objetivo a ser alcançado pelos críticos para alcançar assim a tão sonhada Felicidade.

Felicidade...



Muitas vezes a felicidade própria depende da infelicidade alheia, essa é uma verdade dura que infelizmente é real em nossas vidas, com certeza é uma lastima que isso aconteça porque nos tornam direta ou indiretamente egoístas.

Em um simples momento de lazer em pleno êxtase e com a adrenalina em alta pode ser notado um momento assim, mas o que fazer quando em uma sociedade como a nossa a maioria vence, a minoria apenas deve procurar mecanismos de adaptação aos problemas, ate porque nem sempre o que é considerado errado pela minoria é realmente errado.

Onde mora a Felicidade

Isso eu realmente nunca irei saber, ate porque nem sempre o local que nos cria nos faz feliz, porém quando se tem uma profissão e é bom no que se faz, ou pelo menos acredita nisso, porque continuar morando em um local que não traz felicidade? Seria porque é mais fácil continuar vivendo apenas se mal dizendo da vida, sei lá isso é algo muito pessoal.

Contudo creio não ser tão complexo construir a felicidade própria quando se visa o bem comum, já que Deus disse faça tua parte que eu te ajudarei.

Desculpe!

Se não gosta do que escrevo,

Se tem algo de errado,

Por favor, desculpe,

Não leva a mal,

Não sou PROFISSIONAL...

Deixe seu Comentário:

 
Raffael Pereira © 2012 Todos os Direitos Reservados.