Falando Sobre Política ( Tá na Moda rsrs')

0 comentários

Política
Falar de política, não é difícil. Mas difícil é dar uma resposta clara e objetiva, pois, a política é muito abrangente. Na maioria das vezes, acredita-se que tem muito haver com discussão entre as pessoas no intuito de buscar uma solução para “o problema”.

Apesar da importância deste assunto, são poucos os interessados, pois, a maioria da sociedade foge do tema política, achando que isso é dever somente de quem está no poder, mas não sabem que são eles que acabam fortalecendo ainda mais a chance dos desonestos se corromper com facilidade e continuar enganando o povo.  Quem não participa da política, será só mais um tendo o trabalho de votar, além disso estará votando em vão.
Política Portalegrense
Falar de Política regional, já se torna um pouco mais difícil, já que pode ser principalmente em alguns casos (como no meu), envolva família, amigos e a sociedade em que nós vivemos, ou seja, é bom ir com cautela.
A Política Portalegrense sem dúvidas passará por mudanças em 2012, pois, os mais prováveis candidatos a prefeitura municipal tem um perfil visionário que não é o mesmo do Louvável e por mim admirado Euclides Pereira de Souza.
Um dos prováveis candidatos a prefeito da cidade é Manoel de Freitas Neto, homem com um estilo visionário, e que ajudou muito a cidade nos anos a qual ele foi o chefe do poder público Portalegrense, ajudou a trazer um Hotel, a reformar a bica construir o Mirante Boa Vista, e precisa ser respeitados por todos nós.
José Augusto de Freitas Rêgo, provável candidato do DEM, um homem estudado engenheiro e muito experiente com política, seria sem dúvidas um bom prefeito, pois, com seu estilo também é voltado para o bem comum da cidade e que dessa forma ajudaria muito a nos levar a nossa cidade a um melhor patamar, é um vereador muito atuante e que sem sombra de dúvidas ajudaria muito a Nossa Cidade Serrana.
Enfim
A Política Portalegrense com certeza estará em 2012 entregue a duas mentes capazes de levar nossa cidade pra cima, e que com certeza a população Portalegrense, irá pensar muito na hora de dar o seu voto, e peço encarecidamente vamos ser conscientes e não trocar nossos Votos por “bem matérias particulares”.

Deixe seu Comentário:

 
Raffael Pereira © 2012 Todos os Direitos Reservados.