REPRODUZO TEXTO DA JORNALISTA BERNADETE CAVALCANTE – DITO BENDITO

0 comentários
  BARUHLO
     “ Morar no entorno da Praça Vicente do Rêgo Filho, significa    noites difíceis para  dormir  visto a  barulheira  dos noctívagos.  A zorra que não tem hora para acabar, entra madrugada a dentro  é incompatível com o direito ao silêncio. 
   E o pior é que não é apenas barulho, é  muito mais que isso. A porta do cartório  serve para fumar um  "baseado” e ainda funciona como motel.
     Aonde está a  ordem e o respeito ao direito do outro, em Portalegre?”

OPINÃO DO BLOGUEIRO QUE VOS ESCREVE SOBRE O ASSUNTO!

Concordo com o que a senhora Bernadete Cavalcante escreveu sobre o assunto em seu blog dito Bendito  Entretanto temos que ver o outro lado da moeda, geralmente às cidades apresentam uma praça de eventos, ou um local isolado de moradias, para servir como local de lazer para seus jovens e pessoas com mais experiência, fato esse que não acontece em Portalegre.
Tem uma parte da legislação Brasileira que me encanta, “os nossos direitos vão até onde começa o dos outros”, e isso é o que a senhora fala acima; más fica a pergunta, se o problema da “zuada” venha a ser resolvido é com a não permissão dos jovens que na sua maioria se encontram no local citado para papear e se divertir (Fato esse que anda meio difícil como já foi exposto no Equipe da Beka LEIA A MATERIA CLICANDO AQUI ), pra onde nós jovens seriamos encaminhados? Onde seria o local de lazer da “Rapaziada”?
E enquanto a parte dos fumantes, no cartório, eu defendo E sou defensor dos não fumantes, tenho “nojo” a qualquer tipo de fumaça, creio eu que isso poderia ser resolvido com LEI. Leis do tipo, se não me engano que proíbem esse tipo de ato já existem em algumas cidades, porque não algum vereador não levar essa proposta a câmara de vereadores? Já que eles estão lá para “fazer” o melhor pela cidade.

Uso também esse espaço para dar-lhe parabéns pelo seu blog, e dizer que sou se FÃ!

Deixe seu Comentário:

 
Raffael Pereira © 2012 Todos os Direitos Reservados.